Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

A compra é enviada por PAC ou Sedex, mas você poderá retirá-la pessoalmente caso deseje.

Quanto tempo levará para obter meu pacote?

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 04 à 05 (de quatro a cinco) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você receberá o código de rastreio dos correios por email.

Como eu faço um pedido?

In egestas, libero vitae scelerisque tristique, turpis augue faucibus dolor, at aliquet ligula massa at justo. Donec viverra tortor quis tortor pretium, in pretium risus finibus. Integer viverra pretium auctor. Aliquam eget convallis eros, varius sagittis nulla. Suspendisse potenti. Aenean consequat ex sit amet metus ultrices tristique. Nam ac nunc augue. Suspendisse finibus in dolor eget volutpat.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Através de nosso telefone comercial ou pelo nosso e-mail de contato.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

ão necessáriamente. Mas precisa preencher um cadastro com seus dados pessoais.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp